Relatório de IELTS, tópico: gráfico de barra do uso de água
Você é recomendado gastar um máximo de 20 minutos nesta tarefa.
O gráfico abaixo do uso de água anual das mostras (nos milhões de medidores cúbicos) por indústrias em Somecountry. Escreva um relatório para um tutor da universidade que descreve a informação mostrada.
Você deve escrever pelo menos 150 palavras.
O bargraph descreve o uso de água por cada ano em Somecountry nos milhões de medidores cúbicos.
O uso de água é mostrado em duas tendências , na água à terra e na fonte pública. O combustível e as matérias têxteis são esses que usa menos água, 10 da fonte pública e 70 e 80 da água à terra. A maquinaria é apenas o oposto destes dois e tem 10 da água à terra e 100 da fonte pública.
O alimento/bebidas, o metal, o papel e os produtos químicos estão todos sobre 100 da água à terra aonde os produtos químicos repicam em dramaticlly 430. O número o mais elevado de uso de água de fontes públicas igualmente pertence aos produtos químicos (240). Em seguida na lista está o alimento/bebidas com 190, os outro está sob 100.
Total, a indústria química usa muito mais a água então o descanso das indústrias fontes da água à terra e do público, e no general a maioria de fontes do público da água à terra do uso das indústrias por muito mais então.
Este é um bom relatório, as tendências é observado corretamente. Melhorias sugeridas: use unidades além do que os números (10 de que? Milhões de medidores cúbicos). Use umas palavras mais conexivas para mover-se lisamente de um parágrafo para outro. Pague a atenção à gramática, veja comentários.


















Escrita de [...] IELTS - relatório 3 [...] da amostra
Pingback relatórios da amostra IELTS de IELTS-Blogue de” da faixa 7 - fevereiro 12, 2008 @ 6:22 pm